sábado, 5 de janeiro de 2013

E-type - This Is The Way




Bo Martin Erik Eriksson (Uppsala, Suécia, 27 de agosto de 1965), mais conhecido como E-Type, é um famoso músico sueco de música eurodance. Quase todos os seus álbuns, tem a produção do produtor sueco Max Martin.
Sua carreira musical começou muito cedo. Após ter sido baterista por um curto tempo, de bandas de metal da Suécia, como Maninnya Blade e Hexenhaus[1], ele encontrou-se posteriormente com o DJ sueco Stakka Bo, em 1991. A parceria entre os dois resultou nos singles "We Got The Atmosphere" / "The Dream", de 1991[2] e "Numania 1" / "Obey", de 1992[3]. Em consequência disso, E-Type começou a trabalhar como DJ no canal de televisão Z-TV. Seu primeiro single solo, ou seja, sem Stakka Bo, chamado "I'm Falling", foi lançado em 1993, mas não fez muito sucesso comercialmente.
Em 1995, seus singles "Set The World On Fire" e "This Is The Way" entraram nas paradas da Alemanha e França.[4] "This Is The Way" alcançou a 15ª posição na Billboard Club Chart nos Estados Unidos e a 6ª posição no UK Club Chart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário