quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Talessa - Let Me be

Talessa - Let Me Be


Bom, pra quem teve uma infância nos anos 90 como eu tive, deve lembrar que em 1995 a aparesentadora Xuxa caiu na febre da Eurodance. Pois bem, pra ser mais exato em 1995 dentro do programa Xuxa Park foi feito um quadro chamado Xuxa Hits, exibido entre 8 de Janeiro a 16 de Abril de 1995, onde em cada semana ela levava uma atração de Eurodance, muitos cantores passarão por lá, inclusive Talessa que já arrasava anos antes com o projeto Co.Ro. Programa fiocu pouco tempo no ar , mais fez um grande sucesso com o público que na época estava louco por esses sons "novos" eu também com 9 anos não perdia nenhum programa, assisti todos e me lembro perfeitamente de todas as atrações que a Raiha levou em seu programa...rs, então vamos ao clip.

Talessa - Let Me Be.


Nenhum comentário:

Postar um comentário