quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Me & My - Dub-I-Dub

Me & My - Dub-I-Dub



Me & My é um grupo musical, composto por Susanne Georgi e Pernille Georgi.
Susanne Georgi concorreu sozinha ao festival de selecção nacional da música andorrina para a Eurovisão, da qual saiu vencedora, e irá em Maio a Moscovo, para representar Andorra no Festival Eurovisão da Canção 2009.

Me & My (real nomes Susanne Georgi, nascido 27 julho de 1976 e Pernille Georgi, nasceu 24 de julho de 1974) é uma irmã Eurodance-chiclete dinamarquês dupla assinou com a gravadora EMI. Eles são mais conhecidos por sua música de sucesso internacional de primeira "Dub-I-Dub" (1995), que tem sido destaque em muitas compilações, incluindo os álbuns Dancemania série.  "Dub-I-Dub" chegou a vender um milhão cópias em todo o mundo, enquanto seu álbum de estréia auto-intitulado vendeu dois milhões de cópias.
BiografiaAntes de se tornar Me & My, os dois eram conhecidos como "Super Irmãs" (a palavra "super" ser um composto dos nomes dos dois cantores primeiro). Para o começo da década de 1990 eles lançaram dois álbuns em língua dinamarquesa e tentou entrar no Festival Eurovisão da Canção 1991, mas, infelizmente, Susanne sendo apenas 15 e Pernille sendo apenas 17 anos na época eram jovens demais para entrar no concurso. A música que eles deveriam cantar, acabou por terminar em 2 º no nacional dinamarquesa final.Além de atingir um nível razoável de popularidade na Europa, a dupla também ganhou fãs em todo o mundo, devido às suas canções "Dub-I-Dub" e "muitos homens" que estão sendo licenciados pela Toshiba-EMI Ltd. (a divisão japonesa da EMI ) para o popular série de jogos de fliperama, Dance Dance Revolution. Apesar das faixas estreando nos Jogos em 1999 e 2000, respectivamente, eles ainda são firmes favoritos com jogadores do jogo, e "Dub-I-Dub" foi incluída como um dos vários temas clássicos no aniversário décimo jogo DDR, DDR X , lançado em maio de 2008.Susanne e Pernille ainda escrever canções para outros artistas, e revelou recentemente em "Musikprogrammet" (um programa de música na televisão dinamarquesa) que eles estão economizando algumas das melhores músicas para um "em algum momento do futuro álbum".Em 2007 Me & My finalmente chegou a participar do Melodi Dansk Grand Prix (selecção nacional para o Eurovision Song Contest) com a música "Dois são mais fortes do que um". Em 2 de fevereiro, que qualificou a partir do semi-final para a final, que foi realizada em 10 de fevereiro. Mesmo que eles eram os favoritos das casas de apostas para ganhar, Me & My só conseguiu 8 pontos, terminando em sexto.
Em 1 de dezembro de 2007, Me & My lançado único a primeira em seis anos desde La La Superstar em 2001 - uma balada de Natal chamado "Natal Too Much".






Nenhum comentário:

Postar um comentário